Mudança de lado, segue movimentada a política traipuense

Reprodução


A novidade da semana no que se refere a política traipuense foi o rompimento de Marcos Santos com o deputado Antônio Albuquerque.

Com isso, teve gente que foi pro lado de lá e mal sabia com quem estava já teve que mudar novamente, como podem ser analisadas as imagens abaixo.

Reprodução

O deputado Breno Albuquerque é a bola da vez.
Os grupos estão se formando, até agora poucas são as novidades, o que pode ser visto são as mesmas figuras do último pleito se movimentando como se estivessem em um tabuleiro de xadrez. “Todo mundo pro lado de lá, todo mundo pro lado de cá”.

Alguns seguem politicamente falando, enfraquecendo, e outros somando aliados. A campanha pede números, enquanto a governabilidade, qualidade. No fim das últimas campanhas vimos um inchaço da máquina pública e ineficiência na oferta de serviços.

Quantidade fica longe da qualidade na hora de administrar. Mas, o foco do momento é ganhar e na linha Maquiavélica, os fins justificam os meios. Muita coisa ainda vai acontecer até o pleito, e que o povo escolha o melhor para a continuidade da administração do município traipuense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *