MP amigo e políticos seguem tranquilos em Traipu, berço da corrupção

11254348_762320133878028_9084818010624351353_nMesmo diante de tantas denúncias de corrupção, o clima segue “tranquilo e favorável” na cidade ribeirinha de Traipu.

Nos últimos anos foram várias denúncias, entre elas vereadores denunciando que receberam proposta de suborno, como o caso apontado pelo vereador José Ezequiel e Junior da Capivara, esses denunciaram em plenário a tentativa de corrupção. Quantia em dinheiro e até motocicleta foi oferecida.


A própria Câmara de Vereadores por diversas vezes apontou irregularidades na Saúde e Educação do município, guerras foram travadas, pois o executivo apontava irregularidades nas CEIs (Comissões Especiais de Inquérito) criadas pela câmara fazendo com que a pauta chegasse ao Tribunal de Justiça de Alagoas.

Denúncias de superfaturamento na locação de transportes, em obras realizadas no município e tantos outros casos, ascendem os questionamentos, no entanto mesmo diante da repercussão recente do envolvimento de Traipu com a empresa LLMAR que teve o empresário Luciano Lima Lopes preso pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), alguns envolvidos nas denúncias agem como se o Ministério Público fosse amigo, assim seguem gastando o dinheiro público sem nenhum temor.

O promotor Luiz Tenório, que participou da operação encadeada pelo (Gecoc), presenciou a apreensão de documentos de prefeituras do interior de Alagoas, inclusive dos municípios de Traipu, na ocasião em entrevista a equipe de reportagem destacou que as ações de combate a corrupção não ficariam na capital, mas essas nunca chegaram a Traipu.

Cidade apontada como a mais corrupta de Alagoas, na prática muito se fala e pouco se faz para combater tais desmandos.

Por: Traipu Notícia

4 thoughts on “MP amigo e políticos seguem tranquilos em Traipu, berço da corrupção

  • Avatar
    19 de maio de 2016 at 08:54
    Permalink

    Corrupção só se aponta para o ex gestor acusado de desviar 12 milhões em 12 anos e essa prefeita que só em um ano gastou 46.000,000, quanto não se teria desviado em ? Digam não a esse pré candidato ET eita Marketing “ET”. Pra esses desvios serem investigados. Cadê o Ministério Público !

    Reply
  • Avatar
    19 de maio de 2016 at 11:45
    Permalink

    não consigo entender a atuação do ministerio publico em traipu cobrou dos pobres que tirassem os chiqueiros do conjunto proximo ao posto de gasolina porque prejudicava provocando doenças mais o lixão continua sera que esse lixão traz saude que vergonha

    Reply
  • Avatar
    20 de maio de 2016 at 16:59
    Permalink

    Pior que a época de Marcos Santos nunca vai existir!!!!!!

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 08:04
    Permalink

    Traipu com a condiçao de tudo isso mencionado por vocês, deve mudar com um nome novo, sem passado político ruim, uma pessoa que ame essa cidade e traga dignidade e respeito à esse povo sofrido e carente de desigualdade social, vergonhora tentativas políticas de trazer de volta tudo aquilo que traipu passou e também de empurrar de que lado a baixo um arrogante, prepotente como foi lançado. Traipu não merece nada disso , mais tenho certeza que o povo vai saber escolher o seu próximo representante.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *