Mototaxista é assassinado a tiros na AL 115, em Arapiraca

IMG20150514WA0010-350x397A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar o assassinato do mototaxista Rosevaldo Raimundo, de 41 anos, morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 14, quando transitava pela AL 115, na localidade conhecida como Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com informações levantadas no local do crime, Rosevaldo era mototaxista cadastrado pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca, e transitava pela via quando foi atingido por pelo menos três disparos. A vítima teve morte instantânea e o assassino não levou nenhum objeto, o que leva a polícia a descartar inicialmente a tese de latrocínio (matar para roubar).

O crime atraiu dezenas de pessoas, entre eles colegas de trabalho, que não souberam a quem atribuir o crime. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Por: Alagoas 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *