Motociclista morre após ter cabeça esmagada por ônibus

A8

2616251922-acidenteUm motociclista morreu após ser atropelado por um ônibus no início da manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento da rua Dom Quirino com avenida Gentil Tavares, em Aracaju. A vítima foi identificada como Kleverton Lima de Jesus, de 75 anos.

De acordo informações, o ônibus iria realizar uma conversão quando acabou atropelando o motociclista. A cabeça da vítima foi esmagada e o corpo ficou embaixo do veículo. O motorista do ônibus fugiu do local.

A vítima usava capacete, mas o equipamento de segurança não conseguiu salvar a vida do motociclista. “Eu estava passando no momento do acidente quando os moradores me chamaram. Infelizmente, ele já estava morto, com a cabeça dilacerada. Ele usava capacete, mas como o veículo é grande, pesado, não adiantou muito e a vítima foi esmagada”, diz o sargento Rinaldy.

Segundo informações, nenhum morador presenciou o momento do acidente, mas ouviram um estrondo. O corpo da vítima ainda está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) e do Seguro de Acidente do Trabalho (SAT).

Por: A8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *