Motociclista morre ao se chocar com jumento na AL 487 Girau-Traipu

Acidente na A 487 deixa um morto
Acidente na AL 487 deixa um morto//

Um grave acidente ocorrido na noite deste Sábado(25) na AL 487 Girau, deixou o saldo de uma pessoa morta.

O fato aconteceu por volta das 22:30hrs, onde o jovem identificado por Givaldo Pinheiro da Silva de 24 anos, trafegava em uma motocicleta CG Honda  de placa MUN 2033-Arapiraca de cor verde, na via que liga os municípios de Girau do Ponciano e Traipu, quando se chocou com um jumento.

O impacto foi tão forte que  jovem e  animal morreram na hora. Nossa equipe esteve no local e presenciou o estado desolador de muitos familiares da vítima que chegaram no local do acidente.

De acordo com informações coletadas ainda no local do fato, a  vítima residia nas proximidades do Sitio Sipó, já próximo a Quebra Dente, zona rural de Girau do Ponciano.

A Polícia Militar foi acionado e isolou a área do acidente, controlando o fluxo de veículos que trafegava pela via. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML )foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis e colher o corpo, respectivamente.

Por: Redação Traipu Notícia

Credito Foto: Jônatas Pedro/Rafael Lima/Traipu Notícia

GALERIA

4 thoughts on “Motociclista morre ao se chocar com jumento na AL 487 Girau-Traipu

  • Avatar
    26 de abril de 2015 at 07:56
    Permalink

    Só vão tomar providência quando morrer alguém importante de Traipu! Há muitos anos que nesta estrada tem este tipo de acidente sem que nenhuma autoridade responsabilize os donos de animais soltos e o MP que deveria exigir da Prefeitura ação, continua omisso. Não esqueçam: foi com um cidadão comum mais poderia ser com o Juiz ou com a Prefeita! E aí? Há eles não andam de moto…e de carro quem morre é o animal…

    Reply
  • Avatar
    26 de abril de 2015 at 22:26
    Permalink

    Meu Deus do céu mais um acidente fatal na rodovia que liga Traipu/Girau, não consigo entender como pode tantos acidentes com animais nesta rodovia e ninguém toma nenhuma providência, prefeita pelo amor de Deus, una-se ao prefeito de Girau e veja como devem proceder para que esses acidentes não continuem acontecendo, fica aí o meu apelo pras autoridades dessas duas cidades.

    Reply
  • Avatar
    28 de abril de 2015 at 18:08
    Permalink

    A alguns meses comentei sobre acidente que ocorreu com meu irmao que vindo do girau bateu em um jegue e veio a falecer pedi que alguma autoridade tomasse providencia para que familias nao sofressem como nos sofremos tudo em vao ninguem toma providencia porque ainda nao foi filho de prefeito ou de veriador ou mesmo alguma autoridade .Saibam que fico pensando pra que prefeito ou veriadores HA ja sei para ficarem como caes e gatos brigando por dinheiro e poder .tomem vergonha em de vez de ficarem gastando o tempo de voçes com discurçoes fassam algo pelo povo que elegeu voçes e o salario que recebem somos nos que pagamos .Os animais nao tem culpa tem que fazer uma investigaçao e responsabilisar os donos porque nessa hora nunca aparecem ficam invisiveis pessoas morrem e ninguem e responssabilisado .nao foi uma pessoa morta apenas foram varias e lamentavel e vergonhosa a atuaçao das autoridades de traipu com respeito a este caso ou descaso como queirao chamar

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *