Miss Bumbum: ex-‘Loira da Laje’, do ‘Zorra total’, concorre pelo Maranhão

miniatura.phpFernanda Abraão, 28 anos, a Miss Bumbum Maranhão, começou a carreira de atriz no “Zorra total”. “Fiz muita figuração ganhando R$ 50 por dia até tirar meu DRT (Registro profissional de atores emitido pela Delegacia Regional do Trabalho).

Aí, em 2007, comecei a ter falas. Em 2009, ganhei a personagem Loira da Laje, que foi um sucesso”, relembra ela, que posou para a “Playboy” naquela época. Depois disso, Fernanda emendou trabalhos na Globo em “O brado retumbante” e “Sangue bom”, além de uma participação em “Babilônia” e em “Pé na cova”, quando viveu uma stripper.

“Aprendi a fazer striptease fazendo! Eu gosto, mas nunca fiz para namorado nenhum. Os homens são muito preconceituosos. Se você fala que faz, eles acham que você é puta. Eu faço para mim mesma no quarto”, diz Fernanda, que também posou para a “Sexy”, em 2012: “Deu para curtir mais o ensaio, mas a primeira vez tem mais emoção”.

Atualmente, no entanto, Fernanda não sabe se quer levar adiante a carreira de atriz. “É muito instável. Meu sonho é abrir uma franquia de beleza com meu nome, mas não tenho dinheiro para isso ainda”, diz ela. Mãe de Cauã, de 8 anos, Fernanda conta mbém que o menino não encara muito bem alguns trabalhos da mãe. “Ele tem ciúmes”, diz ela, que mora no Rio com o filho e a mãe.

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum vai abrir votação online a partir de agosto. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *