Milton Nascimento homenageia os 35 anos do Projeto Tamar em Aracaju

extremo_cultural_19.01.2013_1010O Projeto Tamar comemora 35 anos e para celebrar a data uma programação festiva será realizada no Oceanário de Aracaju com solturas de filhores de tartrarugas marinhas, apresentações de grupos folclóricos e shows musicais. O Oceanário fica localziado na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia.

As atividades começam a partir das 16h da quarta-feira (26) com a soltura de filhotes de tartarugas marinhas, cortejo com grupos folclóricos ‘Parafusos’ e ‘São Gonçalo’, apresentação do Grupo Teatral Imbuaça e apresentação do Barco de Fogo. A entrada é gratuita.

A programação musical segue a partir das 20h da quinta-feira (27) com o show ‘Tamarear’ de Milton Nascimento e Dudu Lima Trio. A noite vai contar ainda com a apresentação da Coutto Orchestra e Dj Kaska.

Os ingressos estão sendo vendidos no Oceanário de Aracaju por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Outras informações através dos números (79) 3243-3214 ou 3243-6126. Toda a renda do show será revertida para o programa de conservação das tartarugas marinhas no Brasil.

Por: g1 se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *