Milhares de pessoas acompanham o sepultamento de Neguinho Boiadeiro

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (10) o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, morto a tiros na tarde de ontem (09) em frente à Câmara de Vereadores do município de Batalha, em Alagoas.

Neguinho Boiadeiro tinha acabado de participar de uma sessão, quando foi atingido por tiros. O caso repercutiu e iniciou uma onda de violência na cidade, que ainda foi palco de atentados a bala.

O velório foi acompanhado por centenas, entre familiares, amigos e curiosos. Em entrevista, a filha do vereador, Maria da Conceição Cavalcante, mais conhecida como Bahia Boiadeiro, chegou a acusar políticos e a segurança pública de negligência com a segurança da cidade. “De que adianta viatura agora? Quando a gente precisou eles não mandaram”, afirmou Maria da Conceição referindo-se a uma viatura que fazia o patrulhamento do cortejo.

O vereador foi velado no Sítio Serrote, na Zona Rural de Craíbas e sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, também no município de Craíbas.

Por: Texto 7 Segundos

Imagem Josival Meneses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *