Mesmo com duas liminares em vigor, Banco do Brasil transfere correntistas de Traipu para Girau

Muitos correntistas do Banco do Brasil entraram em contato com o Portal Traipu Notícia para relatar que suas contas foram transferidas de Traipu para Girau do Ponciano, nessa segunda (20) e terça (21).

Duas liminares estão em vigor impedindo o fechamento da agência do BB de Traipu, sendo uma impetrada pelo prefeito do município junto com outros particulares, e uma segunda impetrada pela OAB através da Defensoria Pública. Contudo, o Banco do Brasil através de sua superintendência, como havia anunciado, transferiu as contas para a cidade vizinha.

Alguns serviços já não podem ser realizados em Traipu, fato que frustrou algumas pessoas nessa segunda-feira (20).

“Estão mangando da cara da gente, eu não pedi e nem autorizei que ninguém mudasse minha conta pra outra cidade, vou entrar com uma ação judicial contra o BB” disse uma senhora, irritada.

Outro fato que tem revoltado os traipuenses é que, em contato com moradores de Girau do Ponciano, cidade vizinha, esses relatam que desde o ultimo assalto realizado a agência de Girau, as pessoas estão com dificuldades para realizar saques, relatando inclusive que o comércio da referida cidade sentiu com tal situação.


“Girau não está comportando a  demanda nem de seus munícipes e agora como fica esse povo de Traipu”, disse o senhor José Maria. A repercussão é grande na cidade ribeirinha, bem como a preocupação dos comerciantes, aposentados e pensionistas.

Não conseguimos falar com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil.

Por: Traipu Notícia 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *