Mercado: clubes de Manchester apostam alto por Neymar e De Bruyne

neymar_cassino_barcelonaA publicação é a mesma que aponta em sua capa Neymar como sonho de consumo de Louis Van Gaal para temporada da Premier League que teve início há duas semanas. A notícia, entretanto, não dá muitos detalhes da suposta negociação e diz somente que os Red Devils já iniciaram as tratativas com o Barcelona. Na parte azul da cidade, a negociação por De Bruyne não é mais novidade, e o “Guardian” entra em detalhes a respeito de um acordo que é visto com otimismo.

O meia-atacante e o Manchester City teriam chegado a um acerto salarial. Se tudo der certo, o belga assinará um contrato de cinco temporadas com vencimentos de 200 mil libras (R$ 1,1 milhão) por semana. O Wolfsburg, por outro lado, está irredutível e quer uma proposta alta para liberar seu melhor jogador.

Quem já conheceu a casa nova foi Valdivia. O chileno chegou a Abu Dhabi e vestiu a camisa do Al Wahda. Pepe, por sua vez, não irá se mudar tão cedo. O Real Madrid informou a renovação de contrato do zagueiro luso-brasileiro até 30 de junho de 2017. Este, por sinal, é o mesmo desejo do Benfica a respeito de Julio Cesar. Segundo o site TuttomercatoWeb, o empresário do goleiro está em Lisboa para acertar um vínculo com validade até junho de 2018. O atleta está com 35 anos.

Na Itália, o Santos liberou o lateral-esquerdo Emerson para acertar com o Roma por empréstimo. O jogador já realizou exames médicos e aguarda apenas detalhes burocráticos serem resolvidos para assinar o contrato com o tradicional clube da capital.

Por fim, após demitir o técnico Miguel Herrera, a Federação Mexicana de Futebol deve investir em Juan Carlos Osorio, atualmente no São Paulo, para comandar a seleção do país, informou o jornal “AS”. O brasileiro Ricardo Ferretti estará à frente da equipe de forma interina pelas próximas quatro partidas.

Por: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *