Melhor nome para Vice-prefeito de Traipu é Afonsinho diz “Terrível”

11863240_149152142087675_3900836785290668286_nO ex-prefeito de Traipu José Afonso, o “Terrível”, durante o sepultamento de Gileno Sampaio, o Cacique do rádio, na tarde desta quinta-feira 02, em Palmeira dos Índios,  ao ser questionado pelo repórter Jônatas Pedro sobre o atual quadro político de Traipu, respondeu que está tudo enrolado.

“Está tudo enrolado, mas o melhor nome para Vice sem sombra de dúvidas é de meu filho Afonsinho. Se não houvesse impedimento eu seria a melhor opção, mas diante das circunstancias Afonsinho é a melhor nome e eles sabem disso.


José Afonso acompanha o candidato da gestão por várias localidades da zona rural, da ultima vez que participou ativamente de um pleito José Afonso, apoiando sua esposa foi derrotado pelo grupo do também ex-prefeito Marcos Santos.

Até o presente momento nenhum candidato anunciou o nome de seus vices.

Por: Traipu Notícia

6 thoughts on “Melhor nome para Vice-prefeito de Traipu é Afonsinho diz “Terrível”

  • Avatar
    3 de junho de 2016 at 08:23
    Permalink

    Ainda não tem vergonha e diz: “Se não tivesse impedimento”. A única coisa que soube fazer na vida toda foi propagar boatos a respeito dos outros. Em meia hora ele e os seus propagam o nome de qualquer um no município! As vezes boatos mentirosos! “Terrível vai ser a Cadeia que ele vai pegar quando o Brasil tomar vergonha e começar a colocar os ladrões do dinheiro público, dos municípios pequenos, no xilindró! Tá faltando pouco!

    Reply
  • Avatar
    3 de junho de 2016 at 15:49
    Permalink

    Homem de bem, respeitado, não tivemos mais obras depois que esse homem de bem saiu, foram 12 anos de páginas policiais que Traipu viveu, e graças a Deus veio Conceição Tavares e mudou esse quadro, com ela Traipu renasceu e voltou a crescer.

    Reply
  • Avatar
    4 de junho de 2016 at 07:10
    Permalink

    meu caro traipuense esse terrível como é conhecido veja bem ele cometeu seus erros, mais na historia de Traipu todos os povoados hoje só tem calçamento foi ele quem fez certo, agora veja o barão do são francisco o que fez só fez roubar. ai eu digo também imagina a cadeia que o barão e a esposa vai pegar com todos os crimes que ele cometeu. e quero deixar bem claro que não defendo nem um politico, pois não dependo de politico pra viver, pois se dependesse de mim politico era tratado como bandido comum, não tinha foro privilegiado era prisão perpetua e devolvia tudo que roubou. que pena faz a falta de um Sergio moro em Traipu.

    Reply
    • Avatar
      5 de junho de 2016 at 04:38
      Permalink

      Você não depende de político pra viver? A política Ângela decide tudo em nossas vidas. Se você estiver na beira desse lindo Rio de Traipu em um dia ensolarado de domingo e lhe der um treco, você precisa que exista um posto médico funcionando com remédio e profissionais competentes, bem pagos, e pagos em dia. Quer mais: o político que não planeja e gasta mais do que arrecada atrasa todos os pagamentos e pode levar o Comércio de uma cidade como esta Linda Traipu a parar, e quando o comércio para, tudo para! Apenas estes dois exemplos. Ganho quase quatro mil reais por mês e não preciso de político para fazer a minha feira, mais eles decidem até o que eu como. Com esse aumento de preços desenfreado e sem aumento de salário os meus costumes tiveram que ser modificados. Entendeu? Continuo dizendo a única coisa que o Zé Promessa sabe é fofocar, mentir e boatar, pergunte e Vicentão? Com relação ao Barão e sua esposa a matéria acima não falou nele, mais concordo com você: ele e todos os envolvidos em mal feito aqui em Traipu é bom que pague e logo! Que se faça justiça, e logo!

      Reply
  • Avatar
    5 de junho de 2016 at 15:17
    Permalink

    quando eu disse que não dependo de politico, pois também tenho meu trabalho que dar pra mim viver com minha família tranquilo, como vc falou também o valor que vc ganha, e concordo com vc em matéria de politicas publicas pois desde de mais ou menos 20 anos pra cá os gestores só rouba os cofres publico, nos últimos anos todos pessoal traipuense já andava assustado com as forças tarefas da policia federal, gecoc, Bope, ministério publico combatendo a corrupção em Traipu e já esta demorando pra volta a visitar a nossa cidade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *