Máquina sem freio colide contra caminhão no centro de Traipu

20160315181436

Atualizado as 13:21

Nessa terça-feira(15), uma máquina retroescavadeira perdeu o controle em uma ladeira e colidiu contra um caminhão no centro de Traipu.

De acordo com populares que presenciaram a cena, o motivo apresentado seria falta de freios. O condutor tentou parar de todas as formas, mas não conseguiu.

Por pouco, funcionários da CASAL que realizavam a manutenção de encanação não foram atingidos. Uma tragédia poderia ter acontecido, visto que a colisão aconteceu na rua principal, via mais movimentada da cidade.

Testemunhas ouviram que foi dito no local, que tal problema de freios, já havia sido comunicado a prefeitura, assim, quem teria assumido o risco e autorizado o tráfego do veículo pesado?

RESPOSTA

A colisão aconteceu após uma falha mecânica momentânea. O veículo está com a manutenção em dia e não havia qualquer relato anterior de problema nos freios. O que houve foi a falha imprevista de uma máquina, como poderia acontecer com qualquer outra.
A retroescavadeira já está  consertada e pronta para uso novamente. O proprietário do caminhão atingido será ressarcido integralmente do prejuízo.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Traipu

 Por: Traipu Notícia

Foto: Cortesia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *