Mais uma polêmica envolvendo construção de UBS em Traipu

Anyr6jPhY-bdk-ubl9P-cGdtsHVU7vW1S9iHcFKXDAFUNa manhã desta Terça-feira(26) internautas enviaram a redação do Traipu Notícia informações e imagens de que materiais estariam sendo retirados de construção de Unidade Básica de Saúde(UBS), na Rua 13 de Maio em Traipu.

11009099_772533259523382_7663090997616736577_nSegundo pessoas que residem na região, a construção encontra-se abandonada sendo utilizada como banheiro de pessoas que bebem na região.

Durante a noite é grande a movimentação no local, por parte de alguns casais, havendo a suspeita de que o local pode esta sendo utilizado por usuários de entorpecentes, visto que é aberto e escuro durante a noite.

De acordo com a previsão estabelecida, a obra deveria ter sido concluída no dia 10 de Outubro do ano passado, mas encontra-se paralisada.

RESPOSTA

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Traipu que informou o seguinte: “Em primeiro lugar, é preciso frisar que nenhum material da obra da UBS está sendo recolhido. As manilhas removidas hoje são da Prefeitura e serão utilizadas em outro local, já que a UBS ainda não foi concluída e, portanto, o material não está sendo utilizado. Quanto à obra, que está totalmente regularizada, esta será concluída após o repasse de recursos do governo federal, que está suspenso devido à crise financeira nacional que é de conhecimento de todos.
POR: TRAIPU NOTÍCIA

One thought on “Mais uma polêmica envolvendo construção de UBS em Traipu

  • Avatar
    26 de janeiro de 2016 at 16:25
    Permalink

    Em segundo lugar, esse material é sim da UBS. Se não, por que foi deixado aí, para desperdiçar dinheiro público, deslocar homens e máquinas apenas para gastar o dinheiro público,? E só agora foi retirado para ser usado em outro local? Irregularidade à vista.O MP deveria arregalar os olhos para o descaso, sujeira e lama que se criam em Traipu

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *