Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado em Traipu

Mais um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (04) na AL 487 no município de Traipu.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Traipu Notícia no local do acidente, o condutor de um veículo de cor prata teria invadido o acostamento e atropelado duas mulheres que faziam caminhada ao lado da via.

Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, outra mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O condutor do caro que atingiu as vítimas fugiu do local pela mesma via, com destino a Girau do Ponciano, policiais militares do GPM de Traipu foram acionados e iniciaram uma intensa perseguição.




Policiais da Força Tarefa de Girau do Ponciano e Gurdas Municipais participaram da perseguição. O veículo foi interceptado nas proximidades da entrada da Vila São José. O motorista foi preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia em Arapiraca. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade.

Por: Traipu Notícia 

Imagem: Jônatas Pedro/ Cortesia ao Traipu Notícia 

One thought on “Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado em Traipu

  • Avatar
    4 de abril de 2017 at 21:19
    Permalink

    Meus pêsames a essa família mais é umu absurdo traipu não ter um lugar para as pessoas fazer uma caminhada para cuidar dá saúde a prefeitura deveria abri o campo de futebol para o pessoal fazer suas atividades físicas

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *