Mais um acusado de homicídios é preso no interior do Estado

acusado-2-17.06A Secretaria de Segurança Pública decidiu priorizar as investigações e ações visando a prisão de criminosos que cometem homicídios, na capital e no interior do Estado.

Dentro dessa linha de ação, um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar levou a prisão de um homem acusado de ter cometido dois homicídios e três roubos, no município de Viçosa.

De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa (9ª DRP), Wellington Paulino da Silva, de 22 anos, conhecido como “cabeludo”, é considerado um homem bastante perigoso, sendo investigado por crimes cometidos também em outras cidades. Ele foi preso na noite da última quinta-feira, (16).

No momento da prisão, “cabeludo” estava com um revólver calibre 38, municiado. Ele foi detido na cidade de Viçosa por policiais militares, sob o comando do major Xavier, após contato com o delegado Rosivaldo Vilar, que autuou Wellington por porte ilegal de arma de fogo.

“Já mantive contato com delegados de outras cidades que informaram a prática de crimes, entre eles homicídio, que estão sendo investigados em seus municípios, que tem como autor o Wellington Paulino, que apesar da pouca idade é bastante perigoso”, concluiu o delegado Rosivaldo.

Por: Traipu Notícia com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *