Mãe e filha morrem eletrocutadas dentro de casa em Bom Conselho

aW1hZ2Vucy8xNDQxNjcwNTQ0cXVlaW1hZGFzLTEyLmpwZwNa manhã dessa segunda-feira, 07/09, o Povoado de Queimadas, que fica na zona rural de Bom Conselho e tem uma população estimada em 400 habitantes, está enlutado com o trágico acontecimento, onde mãe e filha morreram eletrocutadas dentro de casa.

Um arame farpado colocado da cozinha para a cobertura onde tinha um lavador de roupas, foi o motivador da descarga elétrica sofrida pela senhora Danila Barros e a filha Luana Barros.

O trabalhador rural, Aguinaldo Rodrigues da Silva, 31 anos de idade, informou para os policiais Civil e Militar, que foram até o local da tragédia, que há uma semana atrás, atendeu o pedido da esposa, Danila Barros, aumentando o varal de estender roupas. Ele mostrou que o fio estava emaranhado com um arame farpado e aonde amarrou tinha um fio de energia no quintal de casa.

Quando a senhora Danila, foi estender um lençol, o vento soprou e balançou o fio, quando o arame farpado encostou na rede de energia, vindo ela a sofrer a descarga elétrica. A filha de 6 anos de idade apenas, viu a mãe se batendo e foi socorrer, também recebeu a descarga elétrica. Vindo a falecer na hora.

No momento do ocorrido, se encontrava em casa, a mãe e a filha. O casal Danila Barros e Aguinaldo, que eram casados há mais de 10 anos, tinha um casal de filhos, a menina de 06 anos, Luana Barros, e o garoto de 08 anos, Lucas Barros, que não estava em casa quando houve a tragédia.
A comunidade de Queimadas ficou chocada com o ocorrido, pois, eram pessoas muito conhecidas e queridas.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *