Mãe de Danielle Winits posa de lingerie

miniatura.phpNadja Winits, mãe da atriz Danielle Winits, estrela neste mês uma campanha publicitária para o Dia das Mães para a qual posou apenas de lingerie. Aos 62 anos, a estilista e empresária mostrou curvas e uma barriga definida que deixam muita menininha com inveja.

Ao EGO, ela contou que ao fazer as fotos até esqueceu que estava com peças íntimas e que topou tirar a roupa não por vaidade, mas sim pela causa especial abordada na campanha. O slogan “Mãe aos 48 anos e daí?” foi escolhido pela marca de lingerie relembrando o fato de que Nadja teve seu segundo filho, Vitor, aos 48. O pai do menino é o ator Delano Avelar, 20 anos mais jovem do que ela.

“Não queria estar perfeita, parecer gostosa. Sou saudável e isso basta. O conceito da campanha foi o que me ganhou. Gosto da ideia de que a mulher madura pode ter um filho. Eu represento essa mulher. Na época em que tive o Vitor, há 15 anos, não era comum uma mulher ser mãe mais velha. Hoje, a mulher já está consciente de que ela pode ter um filho depois dos 40. Ela só precisa ter saúde”, disse Nadja, que tinha 18 anos quando deu à luz Danielle Winits.

Ela relembra o preconceito que sofreu ao ter o segundo filho após os 40 e diz que, mesmo não planejando a gravidez, assumiu a responsabilidade de ser mãe novamente: “Foi um susto na época. Ouvia falarem coisas que me deixavam insegura: ‘Está maluca? Ter um filho agora, nessa idade?’. Não foi uma gravidez programada, aconteceu naturalmente, mas isso provou que eu tinha uma boa saúde, porque se não meu corpo também não aguentaria. Eu encarei e fui feliz.”

Filha aprovou as fotos

A mãe de Danielle Winits revelou que o incentivo da atriz foi importante na hora de posar de lingerie. “Ela me deu uma super força. Contei para ela sobre o que se tratava a campanha e ganhei total apoio”, disse Nadja. “Ela viu quando ficou pronto e adorou. Dani sabe de toda a minha história, dos preconceitos. Nós somos mulheres guerreiras e temos admiração uma pela outra.”

Boa forma é herança de família

Nadja diz que é magra por conta de sua genética, mas conta que mesmo sem ter tendência a engordar sempre se cuidou. Bailarina desde jovem e professora de ioga, ela tem uma rotina que justifica sua boa forma.

“Fui nadadora, fiz balé, faço ioga. Tenho cada vez mais costumes saudáveis. Sigo fazendo beach tênis na praia do Leblon. Faço dança, todos os ritmos, três vezes por semana, e também musculação quase que diariamente. E, o principal, é que só ando de bicicleta. Sempre que o carro não é prioridade, vou de bicicleta. Assim, relaxo a mente e mantenho meu corpo saudável”, comentou a mãe de Winits.

Alimentação equilibrada também é herança da família. Nadja disse que além de contar com a ajuda de uma nutricionista, segue um conselho dado por sua mãe. “Não viva para comer, coma para viver. Minha mãe sempre me disse isso e um médico me confirmou, quando eu tinha 35 anos, essa teoria. Ele me disse que se eu mantivesse meus 60kg, teria a probabilidade de ter sempre saúde. Obedeci, me alimento bem, e hoje, com 1,68m peso meus 60kg”.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *