Lucas Kummer é pre-candidato a prefeito de Traipu

Reprodução de redes sociais

Lucas Kummer, filho do ex-prefeito Marcos Santos, é pre-candidato a prefeitura de Traipu. A informação foi confirmada a correspondente do Portal Traipu Notícia pelo próprio Marcos Santos.

O nome de Lucas apareceu bem em pesquisa, extraoficial, e impulsionou a decisão de apoia-lo em uma disputa vindoura, destacou Santos.

Sempre sereno, interrompeu a conversa várias vezes para dar atenção a muitas pessoas que passavam pelo mesmo e fazia questão de cumprimenta-lo com um aperto de mão ou abraço, situação que chamou a atenção. É de conhecimento em Traipu que Marcos Santos está se recuperando de um problema de saúde, motivo pelo qual esteve ausente em algumas comunidades, onde tem muitos admiradores.

Acerca do atual cenário político de Traipu, Santos destacou que é complexo e ao ser questionado acerca da possibilidade de fazer alguma aliança com o atual prefeito Cavalcante ele destacou que a decisão de momento é apoiar o próprio filho.

Também foi questionado sobre a possibilidade de aliança com outros adversários, mas alguns estão totalmente fora de cogitação. Fato é que em Traipu o ex-gestor tem seguidores que ao longo dos anos criaram grande simpatia para com o mesmo e esses sempre apoiaram a liderança política.

Continuar cuidando da saúde, estar com amigos e se colocar a disposição do povo, lema de vida na atualidade do grupo Marcos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *