Kim Kardashian faz selfie nua em frente ao espelho

aabbTrês meses após dar à luz seu segundo filho, Kim Kardashian faz selfie nua em frente ao espelho. “Quando você está como quem diz, não tenho nada para usar. Risos”, escreveu a socialite, que cobriu suas partes íntimas com tarjas pretas.

O clique ousado, postado no Instagram, gerou grande repercussão entre os seguidores da socialite e teve quase meio milhão de curtidas em apenas duas horas. “Nem parece que teve filhos”, escreveu uma internauta.

“É por isso que a Beyoncé não quer ser sua amiga”, ironizou outro. Durante a gestação, Kim postou uma foto nua para rebater as acusações de que não estava grávida. “Primeiro dizem que sou muito magra, por isso estaria fingindo. Agora, falam que estou muito grande e que estou fingindo. Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e pareço menor, em outros simplesmente acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente parar saber que eu iria registrar todo o processo se usasse uma barriga de aluguel”, criticou.

Por: UOL 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *