Jovem é vítima de afogamento no Rio São Francisco em Traipu

Um jovem de 22 anos, identificado pelo nome de Jean, foi vítima de afogamento na manhã deste domingo (17) no Rio São Francisco em Traipu.

De acordo com amigos, que estavam com a vítima, eles passaram a noite em uma festa que aconteceu na cidade, ao saírem por volta das 05:30 foram tomar banho no rio, Jean estaria alcoolizado, correu e se jogou na água, ao tempo que os amigos foram para outra parte do rio para também entrar na água.

Ao retornarem perceberam que a vítima pedia socorro e afundou. Buscas foram realizadas, no entanto sem êxito. Um profissional do município ainda realizou mergulhões, mas também não localizou o corpo.

Há muito tempo não ocorria situação de afogamento na cidade de Traipu. Dois pontos são notáveis. O primeiro que o local em que o jovem entrou na água é proibido para banhistas, e o segundo, o horário, por se tratar das primeiras horas do dia não tinha profissionais Salva Vidas.

O pai da vítima, que é servidor do município, chegou ao local e estava bastante abalado, esse era consolado por populares, o choro dos amigos que permaneciam no local também era notável.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para continuar as buscas pelo corpo da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *