Jovem é morta e esquartejada por flanelinha

mulher_esquartejada_itabaiana_05-07-16_g-340x242No início da tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), localizou o corpo da jovem Uilma Crispim Vieira da Silva de 25 anos, natural da cidade de Paulo Afonso, que estava desaparecida desde do último domingo (03).

Segundo informações policias, um homem identificado como Erisvan José da Silva de 30 anos, que trabalha como flanelinha na Praça João Pessoa, centro do município, teria matado Uilma Crispim por enforcamento no último final de semana utilizando um fio e a deixou ao lado de uma criança de 1 ano e dois meses, filha da vítima, que se encontrava dormindo, quando na manhã desta terça-feira (05), usando uma faca, resolveu esquartejar o corpo.

erisvan_da_silva_homicida_itabaiana_sergipeEm seguida, pediu um ciclomotor emprestado de um amigo flanelinha e desovou os membros no terreno localizado aos fundos de uma cerâmica e escolheu o local por conhecer a região, uma vez que havia morado no bairro Miguel Teles de Mendonça. No retorno ele descartou as sacolas e a mala no mato à beira da estrada.

Em relato a polícia, o flanelinha confessou que matou a jovem por ela esta tendo um caso com outro rapaz. Erisvan é natural de Penedo (AL) e já cumpriu pena no sistema prisional em Itabaiana.

Por: HS24horas

Foto: Gilsom Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *