José Aldo quer revanche e provoca McGregor: “Ele vai dormir gostoso”

img-20160310-wa0011José Aldo quer muito lutar de novo contra Conor McGregor e questiona porque não teve direito a revanche imediata. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o lutador amazonense conta como teve apoio da família para superar a derrota; explica as razões por que não aceitou substituir Dos Anjos e encarar o irlandês em outra categoria, e afirma que vai botar McGregor para dormir quando encará-lo de novo. (clique no vídeo e veja a entrevista de Régis Rösing)

Na casa de quem era o único campeão peso-pena do UFC não há espaço para a perda do cinturão e nem para o nocaute sofrido para Connor McGregor, José Aldo está focado em entrar no octógono de novo contra o irlandês.

– Estou esperando já essa revanche. Para mim isso já é certo. Não vejo como eles não darem. Já fizeram pesquisa e sempre me colocaram na frente, até porque não teve luta. Todos querem me ver batendo nele, então é isso que eu vou fazer. E eu vou passar por cima dele isso é fato. Não vejo outro cenário na minha cabeça além desse: Eu chegando lá, vencendo e pegando meu cinturão de volta.

Mas o americano Frank Edgar, que já foi derrotado por José Aldo, também pediu para enfrentar o irlandês. Para que o brasileiro seja o escolhido pelo UFC o técnico Dedé Pederneiras promete fazer barulho através da imprensa especializada.

– Na verdade a gente vai ter que jogar o jogo que o McGregor jogou. A gente vai falar, vai trazer os holofotes da mídia pra cima. Para que o pessoal queira mais a luta do Aldo com McGregor do que a luta do Frank com o McGregor.

Por: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *