Jornal de Arapiraca foi lançado oficialmente nesta Sexta-feira(30), o Traipu Notícia acompanhou a solenidade

DSC00090
Diretor do Traipu Notícia, Jônatas Pedro e Jornalista Roberto Baía//

Na noite desta Sexta-feira(30) aconteceu no escritório Comedoria o lançamento oficial do Jornal de Arapiraca, na mesma data em que a cidade de Arapiraca, capital do agreste, completou 91 anos.

Compareceram no evento, jornalistas, colunistas, bloqueios e radialistas de várias cidades de Alagoas entre eles Jônatas Pedro foi convidado para representar o Site Traipu Notícia, referência na propagação de informações do Baixo São Francisco com destaque na cidade ribeirinha de Traipu.

O evento foi um sucesso, falando sobre o novo projeto, o jornalista Roberto Baía retratou a importância desse novo veículo de informação que visa contribuir com a sociedade Alagoana.

DSC00113
Jornalista Roberto Baía

Levar a veracidade dos fatos de forma crítica, mas realista nem sempre soa bem e diante da pauta de capa trazida na primeira edição do Jornal de Arapiraca, retratando a crise e pessimismo que ofuscam os 91 anos da localidade, muitos políticos já demonstraram a insatisfação com o novo veículo publicitário, no entanto como sempre há os dois lados da moeda, o ex-candidato ao governo pelo PSDB, Júlio Cesar, o vice-prefeito de Traipu, Erasmo Dias entre outras autoridades se fizeram presentes para prestigiar a solenidade.

DSC00132Uma recepção maravilhosa, onde se pôde dialogar e principalmente congratular pela nova conquista, visto que quem ganhará com o novo projeto sem sombra de dúvidas é a população de Arapiraca e Alagoas.

Por: Redação

Crédito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *