João Lyra denuncia filhos e genro por lesão corporal e ameaça de morte

3097_ext_arquivoO deputado federal João Lyra noticiou através de um Boletim de Ocorrência (BO) que teve a sua residência invadida por sua filha, Lourdinha Lyra, seu genro João Toledo e seu filho Luis Lyra. O parlamentar também afirma que seu enteado, Antônio Carlos Pereira Leite Kotovicz, recebeu diversos socos e pontapés.

Segundo o Blog do Mousinho, que obteve as informações, os familiares de João Lyra invadiram o imóvel, localizado no condomínio Ocean View, no bairro de Jacarecica e agrediram verba e fisicamente “Toninho” como é mais conhecido o enteado do deputado.

De acordo com a vítima, o esposo de Lourdinha, João Toledo, desferiu lhe diversos socos e pontapés, e que nada pode fazer, pois o agressor estaria portando uma arma de fogo.

A porta do banheiro, onde Toninho tentou se esconder, foi arrombada e ele ameaçado de morte. As ameaças somente foram encerradas quando João Lyra se envolveu na confusão e mandou a filha sair de sua residência.

O deputado federal confirmou todas as denúncias realizadas pelo enteado. Os acusados ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Fonte: Redação com Blog do Mousinho / Cada Minuto

Credito: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *