JHC é indicado para compor CPI que vai apurar irregularidades na Petrobras

O deputado federal João Henrique Caldas (SDD) foi indicado pelo bloco parlamentar que integra na Câmara Federal para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar irregularidades em contratos da Petrobras. O início dos trabalhos na CPI estão previstos para depois do carnaval

De acordo com a assessoria do parlamentar, a indicação de João Henrique Caldas partiu do bloco que faz forte oposição à atual administração federal e que cobra respostas e punições para os envolvidos na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

“Um escândalo como esse não pode cair no esquecimento, sem que os responsáveis sejam punidos. Mais uma vez, o dinheiro do povo brasileiro está sendo desviado para as mãos daqueles que usam do seu poder e status para a obtenção de vantagens pessoais, de maneira ilícita e vergonhosa”, disse o deputado.

O parlamentar, que chegou à Brasília após denunciar irregularidades na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), defende que todos os responsáveis sejam devidamente punidos. “Temos que investigar a fundo esse escândalo, para que seu desfecho seja exemplar e devolva a Petrobras ao povo brasileiro”, avaliou JHC.

Por: Gazeta Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *