Ivi Pizzott, bailarina do ‘Faustão’, fala sobre ‘depilação total’ em ensaio nu

miniaturaIvi Pizzott, bailarina do “Domingão do Faustão”, lançou na noite desta quinta-feira, 7, seu ensaio nu para a revista “Playboy”. Ela é capa da edição de maio da publicação. Estiveram presentes na festa, que aconteceu em uma casa noturna em São Paulo, as ex-participantes do “Big Brother Brasil” Angélica Ramos e Kelly Medeiros.

Em conversa com o EGO, Ivi contou que não teve problemas em fazer as fotos nua. “Foi natural, porque eu lido com a nudez de forma muito natural”, disse ela. A bailarina é a décima negra a estampar a capa da revista. “Desejo que este número mude. Espero abrir portas com meu ensaio”, completou. Ivi causou polêmica por conta de sua depilação total. “Mas é como eu uso”, avisou ela.

Marido sem ciúmes

Ivi topou posar nua, mas pediu um ensaio sensual, sem cair na vulgaridade. “Toda mulher quer ser vista, desejada”, afirmou. Casada há dez anos, ela garantiu que o marido não ficou com ciúmes. “Ele me apoia. E diz ‘todo mundo quer, mas só eu tenho'”, declarou.

Faustão apoiou

Ivi pediu a opinião de Faustão para saber se posaria nua. “Ele me apoiou. A relação dele com a equipe é de zelo e carinho”, disse. A bailarina acredita que não há inveja das colegas do balé por ela estar em destaque. “Todas desejam o bem”, garantiu.

Durante a festa, Ivi anunciou que recebeu convite da escola de samba Camisa Verde e Branco para ser rainha de bateria da agremiação em 2016 e topou. “Meu coração está disparado. Estou muito feliz”.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *