Irmão de prefeita em (SE) é vítima de sequestro relâmpago

SEQUESTRO-340x250O empresário José Sobral Garcez, irmão da prefeita de Itaporanga D’Ajuda (SE), Maria das Graças, foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 20h30 de segunda-feira (9). Dois homens armados com pistolas o renderam na porta de sua casa.

Segundo informações da assessoria de comunicação do município, os criminosos o obrigaram a entrar no seu carro e seguiram pela BR-101. O empresário só foi solto na Rodovia Estadual Lourival Batista e de lá a dupla fugiu em direção a Estância.

A vítima não foi agredida e após ser solta caminhou alguns quilômetros até chegar a um posto de combustíveis e pedir ajuda. Agentes das polícias Civil e Militar e do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) se mobilizaram nas buscas pelos suspeitos que ainda não foram localizados.

“Soube do ocorrido através de minha família e fiquei apreensiva, mas estou mais tranquila ao saber que ele já está em casa. Só tenho a agradecer a Deus por nada de pior ter acontecido. Esperamos que a polícia localize os sequestradores e solucione o caso”, afirma Maria das Graças que está em Brasília em compromissos da prefeitura.

O carro cinza de modelo Voyage e placa NVH-1350 não foi localizado. Quem souber informações sobre o caso por informar a polícia anonimamente pelo telefone 181 ou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do 191.

Por.G1/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *