Instituto Federal de Alagoas se prepara para lançar novo concurso

ifalÉ grande a expectativa de um novo concurso público no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A assessoria de comunicação da instituição confirmou que há a previsão de publicação de um edital para técnicos-administrativos no segundo semestre deste ano.

No entanto, conforme o Ifal, ainda não há definição sobre o número de vagas, nem sobre os locais de lotação dos novos cargos. O novo certame deve oferecer vagas para o campus Maceió e para unidades no interior do estado, cuja carência está sendo levantada.

Embora tenha se especulado que a responsável pela organização das provas estaria definida, a assessoria de comunicação do Ifal informou que a banca examinadora ainda não foi contratada. Também não há prazo exato para que o instituto lance o certame.

Nos últimos meses, diversos institutos federais têm lançado concurso público na região Nordeste. Atualmente, estão com inscrições abertas o Instituto Federal do Maranhão, o Instituto Federal do Piauí e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

POr: Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *