Ousadia: Banco do Brasil de Traipu é roubado mais uma vez

Criminosos explodiram caixas eletrônicos e destruíram uma agência do Banco do Brasil de Traipu na madrugada desta quarta-feira (20). Cerca de dez homens participaram da ação criminosa.

De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a agência foi invadida por volta das 2h da manhã, os suspeitos fugiram em dois veículos, um Gol de cor branca e o outro um Honda City de cor prata, os dois veículos não tiveram a placa identificada.

Os criminosos fugiram após a ação em direção a cidade de Batalha. Os militares fizeram rondas, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. A quantia roubada não foi divulgada.

O Portal Traipu Notícia teve acesso a imagens do sistema de vídeo monitoramento da cidade que mostra os criminosos armados entrando na agência, bem como fechando uma rua enquanto a ação acontecia.

Os militares do 7º Batalhão e do 11º Batalhão chegaram a ser acionados, mas durante o deslocamento os pneus das viaturas foram furados por “Jacarés” espalhados na pista pelos meliantes. Nada impediu ação criminosa. O clima é de medo na cidade ribeirinha.




Moradores relatam terem ouvido um forte barulho na madrugada. Em redes sociais se comentava que o banco estava sendo invadido, mas ninguém podia fazer nada.

Por: Traipu Notícia

Imagem: Traipu Notícia/ Cortesia do Internauta ao Traipu Notícia 

One thought on “Ousadia: Banco do Brasil de Traipu é roubado mais uma vez

  • Avatar
    20 de dezembro de 2017 at 09:20
    Permalink

    Bom trabalho da PM em Traipu-AL e da Guarda Civil Municipal, não fazem nada, só recebem a remuneração salarial e não conseguem assegura uma segurança decente para uma cidade de poucos KM quadrado, e ainda posam de heróis da cidade uns ditos agentes de segurança publica que não conseguem manter a segurança de poucas ruas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *