Incêndio atinge comunidade no bairro de Campo Grande, no Recife

20150406122617Um incêndio atinge a comunidade do Plástico, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (6). A fumaça pode ser vista da região central da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes do meio-dia e controlou o fogo cerca de 1h30 depois.

Os barracos são feitos principalmente de madeira, o que faz as chamas se espalharem. Ainda não há informações sobre feridos. Moradores levam baldes de água tentando auxiliar os bombeiros a apagar as chamas. Segundo testemunhas, o fogo começou em um dos casebres e se espalhou rapidamente pela comunidade.

A Polícia Militar e técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estão no local. A Celpe informou que desligou a energia nas imediações do incêndio. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que, apesar do incêndio, não há reflexos no trânsito do entorno.

O Corpo de Bombeiros informou, por volta das 13h40, que estava inciando o processo de resfriamento das casas no entorno da comunidade. A Defesa Civil do Recife também está no local.

Por: G1 Pe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *