Imãos Gêmeos são baleados durante evento religioso

noticia_31775Uma festa religiosa terminou em violência na noite desta quarta-feira (21), na cidade de Joaquim Gomes. Dois irmãos gêmeos foram baleados durante um atentado, um deles morreu e o outro está gravemente ferido. Testemunhas relataram que pelo menos 15 tiros foram deflagrados.

Ainda na versão de testemunhas, uma discussão teria antecedido o atentado. Os irmãos Cosmo e Damião Lira da Silva, 21 anos, acabaram atingidos. Cosmo morreu na praça central, situada na Rua Doutor Teófilo de Barros.

Damião ainda tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, caindo metros depois do irmão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os socorristas constataram a morte de Cosmo e conduziram Damião a uma unidade de saúde.

Damião foi atingido nas costas, nádegas, no ombro, braço e genital. O jovem foi levado ao HGE, onde passou por procedimento cirúrgico. A mãe das vítimas relatou que os jovens passaram dois anos no Maranhão e que estão em Joaquim Gomes há menos de um mês.

A polícia investiga se os irmãos tinham envolvimento com o tráfico. Agentes do IC e funcionários do IML foram acionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *