II Copa de Futsal Batista Melo “O Bacana” é iniciada em Traipu

Assesoria

O prefeito Cavalcante e o secretário de Gabinete Civil, Eusébio Melo, deram o pontapé inicial da abertura do 2ª Copa de Futfal Batista Melo “O Bacana”, na noite desta sexta-feira, 06, no ginásio de esportes “Ribeirão”, em Traipu.

O secretário de Esporte de Traipu, Toinho Filho, esclarece que o nome da Copa é uma homenagem póstuma a um dos mais habilidosos jogadores de futebol de Traipu. Toinho Filho disse ainda que a final será realizada no dia 12 de dezembro de 2019.

De acordo com o secretário de Esportes, o campeonato tem a participação de 24 equipes. “Os jogos vão ocorrer de terça a sábado,” disse, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte em Traipu.

Durante o evento, familiares de Batista Melo receberam placa que registra a importância do atleta para o futebol traipuense.

Ainda durante a abertura do evento, o vereador Marquinho de Cabo, irmão do homenageado, disse que Batista Melo foi o primeiro jogador de Traipu a se profissionalizar. Ele também agradeceu a homenagem feita pelo prefeito Cavalcante e pelo secretário Toinho Filho.
Participaram abertura do evento vereadores e secretários municipais.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *