Homens são vítimas de vários golpes em Traipu

imagem arquivo


Muitas são as modalidades de golpes que são aplicadas no Brasil, mas uma em especial tem tirado a paz de muitos traipuenses.

Inicia-se com uma conversa por uma rede social, uma jovem bonita começa a conversar com o homem, logo em seguida cria-se uma relação de intimidade.

A jovem envia e pede fotos sensuais. Da a entender que irão posteriormente se encontrar, porém é aí que o golpe é revelado.

Uma pessoal, que muita das vezes relata ser um advogado, entra em contato com o homem e relata que a jovem é uma adolescente, ou seja, tem menos de 18 anos e que os pais da mesma descobriram as conversas e estão pensando em denunciar o homem.

Em alguns casos relata que no problema, aconteceu uma discussão familiar e o celular da jovem, um iphone, foi quebrado e que quer apenas que o homem(vítima) pague a quantia de R$ 3000,00(três mil reais).
O caso foi parar na delegacia, onde muitas vítimas registraram o ocorrido.

Dr. Tiago Tomé

Conversamos com o advogado Tiago Tomé, esse relatou que algumas pessoas o procuraram pedindo ajuda diante dessa situação. A advogado relatou que são muitos os casos, além desse, são celulares que são vendidos abaixo do preço na internet e o cliente paga e nunca recebe o produto, caso já registrado em Traipu, entre outros.

“É necessário ter bastante cuidado, principalmente quando há exposição da imagem, visto que não se sabe realmente quem é a pessoa que está do outro lado em uma conversa em rede social, e se está sofrendo com esse problema, procure os meios legais e denuncie, não seja subornado por esses indivíduos, muitos atuam dos presídios, aproveitando as falhas do sistema”, relatou Tomé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *