Homem se opõe ao comércio de drogas e sua casa é atingida por tiros em Penedo

6ee7c0e41f54379f4b58c246dce50e9bNa madrugada desta quinta-feira (22), três suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência localizada na Rua Arizona, bairro COHAB, parte alta de Penedo. Porém, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

Segundo o relatório diário do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM de Penedo, por volta das 03hrs desta madrugada (22), à vítima, Adeiton Monteiro dos Santos, 44 anos, ligou para o comando da PM para informar o ocorrido.

Uma equipe foi enviada para atender o caso. Ao chegar, o proprietário informou que três suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo no portão de sua residência tentando intimidá-lo, por ele ser contra o comércio ilegal de drogas.

Pezão, Rominho e Tonho estavam comercializando drogas em uma tenda de propriedade de Adeilton, por se opor ao crime, ambos os suspeitos buscando o seu silêncio, e ainda, o amedrontar, efetuaram disparos na fachada de seu imóvel que fica localizado na Rua Arizona.

A PM realizou buscas na região e registrou o caso. Adeiton Monteiro dos Santos, 44 anos, também foi orientado para prestar queixa na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Por: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *