Homem morre após sofrer descarga elétrica em Arapiraca

miniatura (1)Um homem de 48 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, nesta segunda-feira (29), em Arapiraca. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima levou choque ao tentar retirar um fio partido do meio da rua.

Informações de testemunhas à polícia apontam que no início da tarde, devido as fortes chuvas, o cabo da rede elétrica se rompeu. A Eletrobras Distribuição Alagoas foi informada do rompimento do fio, no entanto, não enviou nenhuma equipe ao local. De acordo com a polícia, José Antônio da Silva, de 48 anos, tentou retirar o fio para evitar choques.

O acidente foi registrado no conjunto Brisa do Lago. Após o ocorrido, uma equipe da empresa foi ao local e interrompeu o fornecimento de energia elétrica da rede danificada.

A Polícia Militar isolou a área e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Risco de descarga elétrica aumenta no período de chuvas
No período chuvoso é necessário muito cuidado com a energia elétrica. Tendo em vista que a água é condutora de eletricidade, é importante se proteger e tomar cuidado com armadilhas dentro e fora de casa, como alerta a tenente Débora, do Corpo de Bombeiros.

Por: Gazetaweb

One thought on “Homem morre após sofrer descarga elétrica em Arapiraca

  • Avatar
    30 de junho de 2015 at 18:16
    Permalink

    É a realidade do nosso país, e principalmente de estados e cidades pequenas, só deixa pra resolver algo quando alguém morre.
    brasil brasileiro…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *