Homem finge ser funcionário da Casal e extorque população do Agreste

No final da tarde desta segunda-feira (17) um homem identificado como Adailton Pereira de Lima, 54 anos, foi preso em flagrante por extorsão.

Ele estava no Sitio Guaribas, em Arapiraca, dizendo aos moradores que tinha “gato” nas casas, mas que com R$600,00 ele resolveria o problema, a água não seria cortada e ninguém da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) tomaria conhecimento da situação.

A polícia chegou ao criminoso através de um dos moradores que foi pressionado. O proprietário de uma chácara, identificado como Junior, achou estranha a cobrança do funcionário, mas mesmo assim marcou com Adailton em sua propriedade para entregar o valor cobrado.




Antes disso, ele foi até a Central de Polícia de Arapiraca e relatou toda a situação. Acompanhado dos policiais, Junior foi para a chácara no horário combinado e Adailton foi preso em flagrante.

Segundo informações, o homem se passava por servidor público do órgão, quando na verdade trabalha em uma firma terceirizada para a Casal. Além de responder pelo crime de extorsão, o acusado também vai ser processado por corrupção passiva.

7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *