Cenas fortes: Homem é vítima de Homicídio em Traipu

DSC07992Um homicídio foi registrado pela polícia no município de Traipu. O fato aconteceu na tarde desta Terça-feira(05) no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto.

De acordo com populares acusado e vítima bebiam juntos, em um determinado momento a vítima identificada por Claudio da Silva Santos  de 33 anos, afastou-se e foi comer, foi aí que o agressor identificado por Edinho, fez uso de uma faca e deferiu golpes na vítima que surpresa não teve nem tempo de se defender.

Ao perceber o ocorrido, uma pessoa que estava no local pegou uma cadeira e bateu no agressor para que este saísse de cima da vítima, que correu com a faca cravada no corpo. Numa atitude de desespero, para estancar o sangramento conhecidos colocaram pó de café na vítima que em seguida foi socorrida pela única ambulância funcionando no município, pois segundo as pessoas que acionaram o SAMU, foram informados que a ambulância de Traipu estaria quebrada.

 Ao perceber  achegada das pessoas o acusado fugiu, adentrando na mata nas proximidades do lixão do município. A Polícia Militar foi acionada e agentes do GPM e Pelotão de Operações Especiais que estavam no município se deslocaram para atender a ocorrência.

Os agentes adentraram na mata(catinga)  a procura do suspeito que não foi localizado e enquanto colhiam informações no local, chegou a notícia de que  a vítima não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

A Polícia ainda realiza diligencias, mais informações  a qualquer momento…

Por: Redação Traipu Notícia

Credito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *