Homem é surpreendido por desconhecidos e executado a tiros em São Sebastião

São-SebastiãoUm homem de 35 anos identificado como Alexandre Ormino dos Santos foi executado com diversos disparos de arma de fogo no final da noite desta quarta-feira, 25, no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima passava pela Avenida Carlos do Vale Ferro, no Rancho Alegre, quando foi surpreendida pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Civil tentou colher informações sobre a autoria do crime, mas ninguém soube informar a identidade dos criminosos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Alexandre Ormino dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver informações sobre esse ou outros crimes pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil ligando para o Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa de identificar.

Por: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *