Homem é preso após manter mulher em cárcere privado na cidade de Traipu

pm1Uma mulher de 30 anos era mantida em cárcere privado há cerca de cinco dias na zona rural do município de Traipu. A denúncia foi feita pelo pai da vítima nessa segunda-feira (5) ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Município.

Uma guarnição do GPM acionou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente porque  havia uma informação de que toda a família, incluindo os seis filhos, também poderiam estar em cárcere privado.

Ao chegar ao local, no Sítio Tingui, foi constatado que Jervone Ribeiro dos Santos, 42 anos, mantinha a esposa em cárcere privado. Ele explicou que a mulher não tomou os medicamentos e acabou tendo um surto psicótico.  Para evitar que ela machucasse os filhos, ele a deixou trancada no quarto da casa.  A filha mais velha, de 16 anos, era quem estava cuidando dos filhos menores.

Os conselheiros explicaram que ele deveria ter solicitado a ajuda de algum órgão de saúde para ajudar a resolver o surto psicótico e não poderia deixá-la presa em um quarto.

Os policiais acionaram uma ambulância do município para levar à vítima até a unidade hospitalar do município. O marido foi levado a Central de Polícia de Arapiraca e foi autuado por cárcere privado.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *