Homem é preso acusado de ordenar o assassinato da sogra em Traipu

noticia_16055A Polícia Civil de Alagoas realizou operação conjunta dos 54 º e 63º Distritos Policiais, comandados pelo delegado Alexandre Silva Melo nesta terça-feira (17),  que resultou na prisão de um homem acusado de assassinar uma líder dos sem-terra no município de Traipu em Alagoas.

O homem identificado por Vagner Alves da Silva, de 29 anos, foi localizado e detido  em Arapiraca e  segundo o delegado, ele é o autor intelectual do crime, mandando executar sua sogra, que era líder dos sem-terra, identificada como Iraci Otilia da Silva.

“Após investigações do crime que ocorreu em julho do ano 2009, Vagner foi identificado como  autor intelectual do homicídio, ele mandou matar Iraci que foi assassinada em sua casa, localizada no acampamento Sítio Novo, projeto de reforma agrária do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na cidade de Traipu-AL”, disse o delegado.

Após prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto de Almeida da Comarca de Traipu, Vagner foi conduzido ao 63º Distrito Policial onde ficará a disposição da Justiça.

material TNO Juri do acusado está marcado para a próxima Quinta-feira(19) no Fórum de Traipu.

Por: Redação com Jaénotícia

Credito: PC/AL Cortesia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *