Homem é acusado de tentar estuprar idosa de 82 anos

mulher-idosa-com-um-caminhante-3546449Uma idosa de 82 anos, passou por momentos de terror na tarde deste domingo, (14), após um jovem invadir sua residência e ter tentado estupra-la. A anciã conseguiu reagir, entrou em luta corporal, mas acabou desmaiando, ela foi encontrada pela filha estirada no chão, com as vestes íntimas rasgadas. O caso aconteceu no município de Delmiro Gouveia, mais precisamente no Povoado São Sebastião.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, a filha da vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP) para denunciar o caso. “Ao ficar sabendo, logo designei uma equipe para ir até o local e prender o acusado.” Frisou o delegado plantonista da regional. A equipe da PC esteve no local e de posse das primeiras informações, se deslocou até a residência do suposto autor. “Enquanto conversávamos com o avó do rapaz, para adentrar a residência, o criminoso percebeu a presença policial e fugiu pelo quintal do imóvel.” Contou um policial que participou da ocorrência.

A polícia realizou buscas, mas ele não foi capturado. “Intimamos ele para ser ouvido nesta terça-feira (16), se ele não comparecer será dado como foragido da polícia.” Disse ainda o policial.

O caso:

 

A idosa que reside só, teria sido surpreendida por volta das 15h, quando o elemento invadiu a sua residência e utilizando um pano para cobrir o rosto ameaçou com uma faca peixeira matar a idosa, caso ela não praticasse sexo com ele. A anciã conseguiu entrar em luta corporal com ele, mas devido à idade avançada, acabou desmaiando. Ela foi encontrada com as vestes íntimas rasgadas. Em depoimento à polícia ela contou que ele chegou à mostra o órgão genital e colocou o preservativo masculino no pênis, depois disso ela não lembra mais o que aconteceu, já que ela não suportou e acabou ficando desacordada por alguns minutos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o elemento pode ser preso a qualquer momento.

Por: Radar 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *