Homem atropela idosas, foge e descobre que matou a própria mãe

aW1hZ2Vucy8xNDM5MjI2MTA5Y2VmZDA1YzAzZjZhMTFlNTkyOGQ0NTUzYzhhNTk1YmRtb3J0ZS5qcGcAconteceu na China e chocou o mundo: um homem atropelou, de moto, duas senhoras e fugiu sem prestar socorro. Hora depois, descobriu que uma das vítimas era sua mãe. As duas atropeladas foram atendidas em um hospital, mas não resistiram e morreram.

No momento do acidente, Xiong Ku afirma ter ficado apavorado, o que fez com que proibisse seu filho, de 10 anos e que estava na garupa, de ligar para o resgate. Ele apenas ordenou que a criança se apressasse em voltar para a moto para que ambos pudessem fugir antes que a polícia chegasse.

As coisas começaram a mudar, porém, quando Xiong recebeu uma ligação da polícia. Achando que seria intimado a depor por causa do acidente, recebeu na verdade o aviso de que sua mãe havia morrido. Ao saber os detalhes da história, reconheceu seu próprio atropelamento e decidiu se entregar à polícia.

Agora, o homem está preso e aguada julgamento para saber como será punido pela morte acidental de sua própria mãe. Desde que soube que era o causador da fatalidade, ele não se pronunciou — assim como ninguém de sua família. A polícia, por meio de porta-voz, afirmou que o acidente ocorreu “devido à baixa iluminação e alta velocidade”.

POr: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *