GRUPO LEVA CONFORTO AOS PACIENTES DO CMH

Sem títuloNo último domingo (24), a Capelania da PMPE, em parceria com a Igreja Evangélica Batista do Cabo proporcionou uma tarde de muita alegria aos pacientes do Centro Médico Hospitalar da PMPE. A equipe trouxe mensagens de conforto e autoestima para aqueles que estão sob os cuidados do nosso sistema médico de saúde.

Nádia Andrade, esposa de um policial que está internado no hospital, disse que seria bom que ações como essa acontecessem sempre que possível. “Os pacientes ficam muito tempo isolados e sem ter o que fazer. Essa atividade ajuda muito na recuperação. Meu marido ficou muito feliz”, indagou Nádia. Na mesma ideia, Ana Cátia dos Santos, que acompanhava seu filho no hospital, elogiou o trabalho do grupo, ” muito bom e contagiante esse trabalho, pois apesar das preocupações foi um momento de descontração e eu pude relaxar um pouco”.

A enfermeira da pediatria, Rísia Farias, também aprovou a ação. “Foi lindo, maravilhoso, as crianças se divertiram muito. Ver uma criança que está doente, sorrindo, é muito gratificante”.

Por: Ascom PM PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *