Governador Renan Filho nega aumento de idade para próximo concurso da PM

Durante entrega de mais uma etapa do projeto Pró-estradas, na cidade de Feira Grande, o governador de Alagoas, Renan Filho, negou que a idade para ingresso na Polícia Militar será alterada.

Muitas pessoas já entravam em cursinhos pré-vestibular, pois havia circulada a informação de que a idade mínima para esse concurso seria de 35 anos.




No entanto, o governador Renan relatou que a pessoa que ingressa na polícia com 35 passa pouco tempo na corporação, assim irá seguir a idade que já é padrão em todo o país.

Assim, a idade limite para esse concurso deve ser de 30 anos, o edital do concurso deve ser lançado até  fiam do mês de maio, afirmou o governador.

Por: Traipu Notícia

Foto: Assessoria

9 thoughts on “Governador Renan Filho nega aumento de idade para próximo concurso da PM

  • Avatar
    29 de junho de 2017 at 12:38
    Permalink

    lamentável essa idade ,muitos passam um bom tempo esperando um concurso da pm que passa no minimo e em 8 e 8 anos

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 00:50
    Permalink

    Esse governador é um fraco que não tem iniciativa de nada “fraco”
    Um jovem quando vem decidir algo em sua carreira ele provavelmente tá com seus 25 anos quando pensa entrar na carreira da PM emprestar concurso público e quando vai ver é só promessa “vai ter o concurso da Polícia esse ano” “o concurso da Polícia foi adiado” “agora é sério vai ter o concurso da polícia” nessa brincadeirinha se passa 8 anos e ele se encontra com 33 anos como esse jovem vai ser um policial? se, passaram 8 anos, quer dizer que o sonho desse jovem de ajudar a sociedade acabou, por causa de uma decisão de um governador que temos aqui em Maceió até porque em outros estados aprovaram só esse estado que não tem iniciativa de nada

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 01:01
    Permalink

    nossa!!! fiquei muito triste em saber disso pois tenho 35 anos e queria muito engressar na policia militar de alagoas. “É muito lamentável”

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 01:09
    Permalink

    Outra coisa que eu não entendo para que tanta rigidez nos candidatos para o concurso se a Corporação da PM de Maceió são constituídas por PMs obesos desequilibrados e muitos ainda se drogam
    E vos digo mais se pegar cem PMs daqui de Maceió e fizerem teste físico neles levantamento de peso Atletismo DE 2km escalar um muro de 2m e 20m de piscina e fazer no mínimo três barras dos 100 só consegue 5 e eu estou aqui para selecionar os 100 e se eu selecionar os 100 dos cinco que eu acabei de citar não consegue nenhum

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 11:00
    Permalink

    Fico triste em saber que Alagoas não saiu na frente de outros estados da nação, já estava muito feliz em saber que poderia ingressar na Pm, pois minha triste ilusão achava que um governador de um pequeno estado nordestino ia dar exemplo para toda uma nação,sendo, que os políticos falam em aumentar a idade para se aposentar devido a expectativa de vida,”balela”. Nos estamos vivendo um das piores ditadura, não militar e sim politica. Espécie mais suja que existe nesse País chamado…

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 11:47
    Permalink

    Eu queria saber do governador Renan Filho se vai querer vai ou não querer receber o voto das pessoas que tem mais de 30 anos de idade , o estado de Roraima tem uma população bem menor do que o estado de ALAGOAS e lá o limite máximo de idade para ingressar na polícia militar é de 35 anos.

    Reply
  • Avatar
    1 de agosto de 2017 at 14:36
    Permalink

    Tenho 35 anos governador e tenho certeza que vc está errado, o nosso Brasil quase não tem emprego e quando temos uma oportunidade de estudar para conseguir um, vc vem com esse discurso, pode ter certeza que em vc eu não voto!!!

    Reply
  • Avatar
    9 de agosto de 2017 at 20:25
    Permalink

    Tenho 32 anos e nao posso fazer o concurso da pm um sonho pra mim, muito triste.Agora Governado você sempre falou que era o governo da renovação eu estou lembrando em 2018 você é da renovação. Tempo de políticas.

    Reply
  • Avatar
    15 de maio de 2018 at 10:21
    Permalink

    ele comenta que aumentando a idade para 35 anos passa pouco tempo na corporacao. nao so e ele aumentar o tempo que um militar fica na corporacao pra ficar diretamente proporcional.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *