Gisele Bündchen se despede das passarelas no desfile da Colcci – o show é dela!

gisele_bundchenshow é dela! Gisele Bündchen fez sua despedida das passarelas nesta quarta-feira (14.04) de SPFW. O desfile histórico, do verão 2016 da Colcci, emocionou plateia e top, que saiu emocionada e com lágrimas no rosto do show.

Antes do início do show, um telão exibia momentos marcantes dos 20 anos de carreira da über, incluindo a top ao lado de fãs e backstages em que ela exalava simpatia. As luzes se apagaram, o som aumentou e Gisele surgiu belíssima a bordo de um vestido branco de renda e lingerie a mostra. A plateia êxtase e top foi ovacionada ao cruzar a passarela.

“Ela está maravilhosa”, elogiava Tom Brady, o marido da modelo, que assistia a tudo direto da primeira fila ao lado da família de Gisele, incluindo os pais e a gêmea Patricia.

Minutos depois, visivelmente emocionada, Gisele retornou a passarela vestindo um midi listrado –  “Hot mom“, elogiava Tom.  Ela retornou para os bastidores sorrindo e acenando para a plateia.

Por fim, amigas de longa data da über, que a acompanharam no início da carreira – inluindo Fernanda Tavares,  Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Carol Bittencourt e Luciana Curtis – seguiram Gisele em seu entrada final. Todas vestiamt-shirts com estampas  da top. Foi aí que, ao se ver cercada por algumas de suas melhores amigas, não conteve mais as lágrimas, abraçou as colegas e se despediu da passarela aplaudida de pé.

O impacto não passou despercebido também para quem não assistia ao show in loco. Fãs, admiradores e fashionistas inundaram as redes sociais de  fotos e mensagens de carinho. Para ficar na memória – e não só na timeline virtual.

SAIBA MAIS

 

gisele (Foto:  )
Gisele Bündchen (Foto: Charles Naseh)
Por: VOgue

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *