Gilson Santos confirma pre-candidatura à câmara de Traipu

Gilson dos Santos confirmou que é candidato ao Legislativo de Traipu neste ano de 2020. Em meio a especulações acerca de sua candidatura, Gilson destaca que é um desejo dos amigos e correligionários que ele mais uma vez venha colocar seu nome a disposição da população traipuense.

É experiente, e não esconde o segredo do sucesso em seu trabalho, é simples, ele é do povo e vive no meio do povo, quando vereador e secretário sempre esteve no meio da população, sempre defendendo a causa dos menos favorecidos.

Já foi Conselheiro Tutelar, Conselheiro Municipal de direitos da criança, onde iniciou uma trajetória de destaque, como Secretário de Educação por duas vezes, buscou alavancar o setor no município, além de desempenhar a função de Secretário de Assistência Social, de Indústria e Comércio e também foi Chefe de Gabinete de outras secretárias.

Já trabalhou com quatro prefeitos e sempre manteve sua postura com base na ética profissional, primando sempre pelo respeito e honestidade.

Confirmado

Gilson dos Santos é sim pré-candidato a vereador em Traipu, filiado ao PSD, aliado do prefeito Cavalcante desde o ano de 2014, quando decidiu votar em Cavalcante para presidente da câmara, defendeu o nome de Cavalcante como vice na chapa com Eduardo Tavares, Gilson Santos sempre esteve presente em Traipu, ficou como suplente no pleito de 2016, assumindo por sete meses a câmara, sempre votando matérias importantes para a comunidade traipuense, assumiu a secretária de educação de Traipu no período de abril de 2018 a fevereiro de 2019

Gilson Santos vem fortalecido em 2020 por demostrar lealdade ao povo e ao grupo ao qual faz parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *