Galego da Mumbaça denuncia sucateamento de transportes públicos em Traipu


O vereador Carlos Moura, conhecido como Galego da Mumbaça, PTB, usou redes sociais para relatar segundo ele precariedade no transporte público de Traipu.

O vereador citou um ônibus, que teria quebrado em frente a sua residência, no distrito de Mumbaça. Para que o transporte não ficasse parado, o vereador usou o conhecimento que tem na área de mecânica e fez um arranjo, para que assim o transporte pudesse chegar a cidade.

No entanto, ao realizar o procedimento percebeu o veículo já estava remendado de outro lado, ou seja, já tinham feito uma gambiarra.
Diante de tal situação o vereador foi até a garagem do município e percebeu que o problema persiste e que o veículo continua rodando sem condições adequadas de segurança.


Resposta
Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação do Município que respondeu o seguinte:

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Traipu vem, por meio desta, esclarecer que realiza a manutenção preventiva de todos os veículos que compõem a frota do referido órgão, acrescentando que no caso específico todas as medidas já foram adotadas para resolver o problema apresentado. Desde já, colocamos-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *