Flamengo foi atropelado por Galo Mineiro

hqdefaultA derrota do Flamengo para o Atlético-MG neste domingo, no Independência, foi temperada com nuances. O início foi marcado com bom volume de jogo do Rubro-Negro. O time conquistou até um pênalti, mas acabou sendo desperdiçado por Alan Patrick. Em seguida, Marcelo cortou cruzamento errado e fez contra. Paulinho até empatou o jogo minutos depois. Porém, duas falhas em bolas aérea praticamente decretaram a derrota dos visitantes.

Isso mesmo, você leu direito: bola aérea. O fantasma que marcou as últimas partidas do Fla sob o comando de Cristóvão Borges voltou a atormentar o time. Como se não bastasse, a derrota teve ainda teimosia da bola em não entrar, drible desconcertante sofrido por Pará e um retorno apagado de Paolo Guerrero após se recuperar de lesão.

A derrota atrapalhou a saga do Flamengo na tentativa de retorno ao G-4 do Brasileirão. O time se manteve com 41 pontos e agora três pontos distante do Palmeiras, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores. O próximo desafio rubro-negro é contra o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã.

Por: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *