Fim de semana foi marcado por festa em Traipu

O ultimo fim de semana foi de muita festa em Traipu. Na sexta o ponto de concentração de pessoas de várias localidades foi a Vila São José. Encerramento de festa religiosa e atrações musicais.

Pessoas de vários povoados e cidades vizinhas prestigiaram o evento.

Já no sábado as atenções estavam voltadas para as margens da AL 487 no sítio do prefeito Cavalcante que estava aniversariando e recebeu muitos amigos e correligionários para a celebração da data comemorativa. A festa foi iniciada na parte da manhã e se estendeu pelo resto do dia.

Cavalcante se mostrou grato pelo carinho recebido em ambos os momentos, sempre acompanhado por amigos, mostrava-se muito feliz.

Na ocasião correspondente do Portal Traipu Notícia conversou com a secretária de finanças do município. Que destacou algumas dificuldades herdadas de crise que afetou todo o país, no entanto otimista pois o comercio local começa a se estabilizar, a ausência de uma agência bancária trouxe muitos prejuízos fato que exigiu trabalho diferenciado, hoje novos estabelecimentos já começam a ser inaugurados na cidade e mesmo assim o prefeito ainda busca parceiros na esperança de que um banco se instale no município.

Comerciantes se mostraram satisfeito com o resultado de festas realizadas nos últimos dias, visto que a festa da padroeira, na cidade, e o no primeiro dia de 2020 a cidade recebeu muitos visitantes e a prefeitura se organiza para receber um número bem maior de pessoas no carnaval.

No que se refere a infraestrutura os trabalhos não param, reformas e a construção de centro cultural estão em andamento, já o foco para os próximos dias são ações nas comunidades rurais, destacou a secretária Viviane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *