Fim da especulação, presidente da câmara de vereadores de Traipu declara apoio a Eduardo Tavares

valterO presidente da câmara municipal de Traipu, vereador José Valter, mas conhecido como Valter da farmácia declara apoio incondicional a pré-candidatura de Eduardo Tavares rumo à prefeitura.

Foram vários semanas de conversas até o presidente tomar a decisão, “vi na pessoa do Dr. Eduardo Tavares a legitima capacidade de unir forças politicas em prol de uma Traipu mais digna, mais desenvolvida e muito mais igualitária sem que haja qualquer possibilidade de retrocesso” diz Valter da farmácia.

O grupo politico do ET, além do apoio da prefeita Conceição Tavares, também já conta com seis vereadores atuantes, dois ex-prefeitos, vários suplentes de vereadores, empresários e dezenas de lideranças e com isso Eduardo Tavares vem ganhando musculatura politica para pleitear o cargo de prefeito no próximo dia dois de outubro.

Por: Blog

Avatar

Assis

Ex-vereador de Traipu, período 2001 a 2004, exerceu a função de Secretário Municipal de Gabinete Cível, também desempenhou a função de Secretário Municipal de Articulação Política. Cursando Ensino Superior na área de Administração pela Universidade Norte do Paraná. Trabalha na Câmara de Vereadores: Cargo Chefe de Gabinete

22 thoughts on “Fim da especulação, presidente da câmara de vereadores de Traipu declara apoio a Eduardo Tavares

  • Avatar
    20 de maio de 2016 at 16:33
    Permalink

    A nave do ET está cheia quem dirá se vai decolar é o eleitor nesta eleição. Acreditar na farsa dessa prefeita tem que ter estômago! Querer enganar o povo novamente só pra poucos, Deus me livre !

    Reply
  • Avatar
    20 de maio de 2016 at 21:31
    Permalink

    meu caro traipuense é melhor votarmos em uma pessoa da justiça de que todas manhas se acordar assustado com a policia federal em Traipu. E nem precisa falar atras de quem a policia federal vinha né que todos nós sabemos. ou tem gente que sofre tanto de aminésia que já esqueceu.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 01:51
    Permalink

    Minha caríssima Ângela eu sei bem do seu desespero, da sua preocupação com esse pré-candidato desistente, que não teve a coragem ao menos de poder enfrentar e ser derrotado dignamente pra um candidato forte como o Renan, e vem pra cima de uma pessoa que foi injustiçada por aqueles que hoje querem o poder a todo custo. Que nunca deu um bom dia a ninguém nesta cidade, que não conhece o pobre, que nunca caminhou com a pobreza. chamava a tv mostrando operações fantásticas MP que não deu em nada. Há já sei é porque você pertence a elite e não liga nem o mínimo para os pobres também, certo?

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 02:09
    Permalink

    esse walter da farmácia e safado tao quanto o pessoal de cabo! não sabe o que queres,a benifiçios da cidade não vejo fazer nada….vereador sujo!

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 07:32
    Permalink

    É incrível a capacidade das pessoas mudar de lado quando o seu interesse pessoal fala mais alto e os benefícios em prol do seu umbigo é maior q o interesse da população, Parabéns Vereador Valter por mostra seu caráter,lembro q um mês atrás fazia crítica a atual gestão e hj começa o como no mesmo prato.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 08:41
    Permalink

    bom não e novidade que valter da farmacia ta do lado de quem der mais e como o povo de cabo alem do dinheirão que recebem pra apoiar o candidato da prefeita vejam como de repente seus familiares ocupam cargos dentro das secretarias que vergonha ate ontem tava investigando a prefeita as secretarias de educação e saude agora foi comprado segure bem esse dinheiro valter da farmacia porque dessa vez acho que voce vai gastalo e não vai se eleger porque seus interesses são seu bolso e cargos em secretarias para seus filhos e familia .que vergonha como confiar se outro oferecer o dobro aposto que ele pula.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 11:16
    Permalink

    Traipuense, você está é com saudades do seu salário gordo que você tinha na gestão passada, enquanto garis, merendeiras e outros ganhavam 70. É outra se operações policiais não estivesse dado em nada o ex prefeito não teria sido preso por diversas vezes.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 11:20
    Permalink

    O ex prefeito só vivia comprando fazendas e mais fazendas, vivia nadando em dinheito, enquanto a nossa cidade tinha o pior IDH do país, hoje Traipu vive deferente mais alegre e o um povo confiante e disposto em mudar junto com Eduardo Tavares que é um homem de bem.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 16:32
    Permalink

    David você acha que Traipu está uma maravilha é?
    e os escândalos LLMAR que o desvio foi mais de 10 milhões e do Dr. Eduardo que é o certinho fechou os olhos, os 47 milhões dos precatórios que desapareceu dos cofres publico, mais uma vez o Dr. Eduardo fechou os olhos, os 30 milhões que a câmara de vereador denunciou em 2013, SUMIU e mais uma vez Dr. Eduardo fechou os olhinhos, acho interessante que o todo SANTINHO é primo da prefeitinha e nada acontece com ela. A roubalheira está aí, todos nós estamos vendo isso, agora os BABAS e os XELELEUS não verem isso. ACORDA POVO TRAIPUENSE esse santinho Trans vestido de PAPAI NOEL é farinha do mesmo saco. O cara que nunca deu um BOM DIA a ninguém agora vem querer enganar o povo com falsas promessas. Dr. Eduardo o senhor tinha meu voto se tivesse colocado a sua prima LADRONA na cadeia, mais o senhor fechou os olhos para ela e quer mamar do mesmo jeito.

    Reply
    • Avatar
      23 de maio de 2016 at 10:15
      Permalink

      Escândalos? Mais do que já gestão da família Krimer? Tu tá louco meu. Pior foi deixar de comprar as merendas das criancas e comprar ração pra cachorro e wiske importado

      Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 19:35
    Permalink

    Só quem tem deficiência mental vai querer um “indivíduo” daquele na prefeitura de novo. Traipu precisa progredir mais, como vem progredindo, não retroceder.

    Reply
  • Avatar
    21 de maio de 2016 at 23:15
    Permalink

    Davi como você concorda comigo quando diz que esses garis, merendeiras e outros ganhavam 70,00 porque hoje a população nem recebe os 70,00, não recebe remédio e nem um botijão de gás. Se esse slogan do extra-T… diz que quer “mudar” é porque essa administração está péssima, porque só quem pensa em mudança é a oposição. Hoje Traipu está diferente “graças ao Marcos Santos que entrou com ação contra o governo federal porque a cidade não estava recebendo o que por direito tinha. Se ele conseguiu 46.000.000 milhões ele pode conseguir muito mais. E essa má adminin só sabe desviar.

    Reply
    • Avatar
      23 de maio de 2016 at 10:19
      Permalink

      Traipu meu querido vive outro mundo bem diferente daquele, pessoas que se humilhavam atrás de 40,00 ou 50,00 hoje é outra história graças o senhor bom Deus, e a resposta vamos dar é na urna,e seu salário gordo se você quiser ganhar vá trabalhar.

      Reply
  • Avatar
    22 de maio de 2016 at 15:47
    Permalink

    traipuense concordo plenamente com voce se essa administração ta boa porque o ET nas casas que entra diz que
    quer mudar. e não dar continuidade ou apenas melhorar alguma coisa nessa gestão.E porque ele sabe bem o que ela fez com o povo. ha DAVID diga a sua boa gestora que pague meus mizeros seis meses de salario trabalhado suando muito honestos. vão se eleger com o povo de maceio agora da bom dia ao pobre abre os dentes dando tchau porque nessa hora o pobre tem algum valor e tão boa que colocou um pastor alemão pro povo não entrar na residencia dela vai ganhar espere pensa que os pais de familia esqueceram serem botados pra fora de seus trabalhos devendo confiante em seus salarios trabalhados e essa gestão fizeram pouco dos pobres. voceis vão perder com maquina publica e tudo nas mãos porque quem não quer e o povo assim como outros perderam na mesma situação.

    Reply
  • Avatar
    23 de maio de 2016 at 10:25
    Permalink

    Marcos, hoje o povo de Traipu está feliz em ter um homem de bem, uma pessoa digna para concorrer como Eduardo Tavares, e quanto a vitória tenha certeza que é certa, porque o povo de Traipu acordou e não anda para trás, e o povo escolheu Eduardo Tavares para ser nosso prefeito e assim será com a graça de Deus.

    Reply
  • Avatar
    23 de maio de 2016 at 12:42
    Permalink

    Traipu andará pra trás se escolher esse pré-ET para administrar Traipu, porque escolher de novo a família Tavares no poder é retroagir no tempo 46 anos. Traipu pra frente com Juliana e Erasminho.

    Reply
  • Avatar
    24 de maio de 2016 at 10:10
    Permalink

    Família Krimer 12 anos não fez nada acabou com o município, e erasminho é pior que ex prefeito MS, aí é retroceder de mais.

    Reply
  • Avatar
    24 de maio de 2016 at 22:52
    Permalink

    DAVID ACHO QUE SUA FAMILIA E UMA DAS QUE ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA MAIS FALTA POUCO PRA PRA ESSA MAMADEIRA SAIR DA BOCA DE VOCEIS ACHO QUE E POR ISSO QUE VOCE ENXERGA TANTA PROSPERIDADE SUA PREFEITA DISSE EM UM COMICIO QUE AS MÃES DE TRAIPU ESTAVAM VIUVAS DOS FILHOS QUE TINHAM QUE SAIR PRA SÃO PAULO EM BUSCA DE EMPREGO E QUE COM ELA OS JOVENS DE TRAIPU TERIAM OPORTUNIDADE E CLARO NÃO TERIAM QUE SE DISTANCIAR DOS SEUS FAMILIARES NISSO EU CONCORDO COM ELA DE FATO OS JOVENS NÃO SAIRAM E AS MÃES NÃO FICARAM VIUVAS DE FILHOS VIVOS PORQUE SAIRAM FOI FAMILIAS INTEIRAS. CIDADE TA CRESCENDO MUITO MESMO DESMANCHA PRAÇA FAZ PRAÇA SO QUE NO MESMO LUGAR OLHA A QUANTIDADE DE RUAS QUE ESTÃO SEM CALÇAMENTO E ELA DESMANCHANDO O QUE ESTA FEITO SEM PRECISAR VAMOS ESPERAR SEU CANDIDATO ET PASSAR ATRAS DE VOTO PISANDO NA LAMA.SOBRE ERASMINHO ELE ERA BOM QUANDO APOIOU SUA PREFEITA E AJUDOU ELA SE ELEGER OU VOCE ACHA QUE ELA TERIA GANHO ELEIÇÃO SEM O APOIO DO VICE RAPAZ OLHE QUANTOS VOTOS ELA TIROU PRA VEREADORA ANTES DE SER PREFEITA ATE ELA SE DECEPCIONOU EU VOTEI MUITO NA MÃE DELA E NELA PRA VEREADORA PRA PREFEITA TAMBEM MAIS NÃO VOTO MAIS VENHA OLHAR A CASA DOS QUE ELEGEM PREFEITOS DE TRAIPU OS POBRES AI VOCE VAI VER A VERDADE VOCE BOTA UMA VENDA NOS OLHOS PORQUE E VOCE QUE ESTA PROSPERO MAMANDO NA PREFEITURA QUEM SABE VOCE NÃO E UM DAQUELES QUE VIERAM COM A FAMILIA DE MACEIO ENCHER AS SECRETARIAS RECEBENDO SALARIOS BOMBASTICOS.

    Reply
  • Avatar
    26 de maio de 2016 at 22:36
    Permalink

    meu caro traipuense como eu falei não defendo essa gestora nem tao pouca o larapio que vc defende,vc diz que foi injustiçado e vc saiba que tanto ele quanto a krimer estão inelegível. por que saiu algemado de Traipu, agora se vc recebi as migalhas que ele dava de R$50,00, que ele tirava da merenda escolar dos alunos. ah sim só lembrando cuidado pra vc não sair algemado também porque vc sabe que todos que estava do lado dele foi preso exemplo foi ele ms, a krimer, o filho dele a nora,chico de Zaide,Julio machado, Sandro rico, o Robson só não foi por que correu cuidado

    Reply
  • Avatar
    27 de maio de 2016 at 02:32
    Permalink

    Inelegível! KKKK. Eles não conseguirão aquele marketing novamente, porque o verdadeiro interesse se confirmou agora com a candidatura do “papai noel”. Onde receberá em outubro um chute no saco. Ho, Ho, Ho !

    Reply
  • Avatar
    27 de maio de 2016 at 20:29
    Permalink

    Esse povinho defende um ladrão desse tipo como o MS e critica a CT de desviar recursos públicos vcs fiquem sabendo que ela foi uma boa aluna pois passou 12 anos aprendendo com o papaizinho de vcs kkkkk. E fique sabendo seu traipuense que eu não preciso de políticos para viver pois eu trabalho muito pra viver sem precisar de migalhas de R$50 reais como vcs, desviado da merenda escolar dos pobres alunos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *